plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MOMENTOS DE TERROR

Adolescente é sequestrada, estuprada por bando e deixada nua em matagal

Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada, na noite desta quinta-feira (13), estuprada e abandonada nua em uma área de matagal, na cidade de Barra de Bugres, a cerca de 170 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com informações do portal O Livr

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente é sequestrada, estuprada por bando e deixada nua em matagal camera Reprodução

Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada, na noite desta quinta-feira (13), estuprada e abandonada nua em uma área de matagal, na cidade de Barra de Bugres, a cerca de 170 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso.

De acordo com informações do portal O Livre, a partir do relato da vítima, ela foi até à casa de uma amiga em um condomínio próximo a um cemitério da cidade. Ao voltar a pé do local, ela foi parada por três homens encapuzados, que estavam em um carro Corolla de cor prata.

Segundo relatos da adolescentes, um dos homens disse que ela era “metida” e que ela teria “o que merece”. Depois, colocaram a vítima no carro. Ela afirma que foi agredida com tapas e desmaiou.

Ela acordou, por volta das 23 horas, em uma área de um matagal próximo a um bar, com várias mordidas e arranhões nas costas e completamente nua.

Ela não conseguiu ver o rosto dos criminosos, pois todos estavam com um pano que cobria a face. Apenas soube descrever em que carro estavam.

A polícia foi acionada, encaminhou a adolescente para o hospital e um Boletim de Ocorrência foi registrado por “estupro seguido de lesão corporal grave, ou contra vítima menor de 18 e maior de 14 anos”.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias