Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

MOMENTOS DE TERROR

Adolescente é sequestrada, estuprada por bando e deixada nua em matagal

sexta-feira, 14/02/2020, 17:04 - Atualizado em 14/02/2020, 17:04 - Autor: Com informações do portal O Livre


| Reprodução

Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada, na noite desta quinta-feira (13), estuprada e abandonada nua em uma área de matagal, na cidade de Barra de Bugres, a cerca de 170 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. 

De acordo com informações do portal O Livre, a partir do relato da vítima, ela foi até à casa de uma amiga em um condomínio próximo a um cemitério da cidade. Ao voltar a pé do local, ela foi parada por três homens encapuzados, que estavam em um carro Corolla de cor prata. 

Segundo relatos da adolescentes, um dos homens disse que ela era “metida” e que ela teria “o que merece”. Depois, colocaram a vítima no carro. Ela afirma que foi agredida com tapas e desmaiou. 

Ela acordou, por volta das 23 horas, em uma área de um matagal próximo a um bar, com várias mordidas e arranhões nas costas e completamente nua.

Ela não conseguiu ver o rosto dos criminosos, pois todos estavam com um pano que cobria a face. Apenas soube descrever em que carro estavam.

A polícia foi acionada, encaminhou a adolescente para o hospital e um Boletim de Ocorrência foi registrado por  “estupro seguido de lesão corporal grave, ou contra vítima menor de 18 e maior de 14 anos”.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS