plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERIGO

Sogra é flagrada sendo transportada dentro de porta-malas de veículo 

Uma mulher foi flagrada sendo transportada no porta-malas de um carro na manhã da última quinta-feira (13), em Florianópolis. O flagrante foi feito pela Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina. O veículo era ocupado por familiares da mulher, que eram

Imagem ilustrativa da notícia Sogra é flagrada sendo transportada dentro de porta-malas de veículo  camera Reprodução

Uma mulher foi flagrada sendo transportada no porta-malas de um carro na manhã da última quinta-feira (13), em Florianópolis. O flagrante foi feito pela Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina. O veículo era ocupado por familiares da mulher, que eram argentinos.

Além da sogra do casal que estava no carro, os agentes encontraram uma criança no banco de trás sem cadeirinha. O condutor do veículo foi autuado e liberado após regularizar a situação.

De acordo com uma nota da PMRv, além de configurar infração de trânsito, trafegar com passageiros no compartimento destinado a carga coloca em risco a vida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias