plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRIGAS CONSTANTES

Grávida mata marido e diz que estava "cansada de apanhar"

Italoema Renovato Ferreira, de 26 anos, foi presa na última terça-feira (11) após matar o marido, Bruno Lima Oliveira, de 42 anos, com uma facada no peito. O crime aconteceu na residência onde os dois moravam, uma casa alugada, no bairro Novo Horizonte, r

Imagem ilustrativa da notícia Grávida mata marido e diz que estava "cansada de apanhar" camera Crime ocorreu dentro da casa que os dois haviam alugado | Reprodução

Italoema Renovato Ferreira, de 26 anos, foi presa na última terça-feira (11) após matar o marido, Bruno Lima Oliveira, de 42 anos, com uma facada no peito. O crime aconteceu na residência onde os dois moravam, uma casa alugada, no bairro Novo Horizonte, região Sul da capital de Rondônia. Grávida de sete meses, a mulher afirmou a polícia que já estava cansada de apanhar.

De acordo com informações, o casal mudou recentemente para a casa e segundo vizinhos, as brigas eram constantes. No dia do crime os dois discutiram o dia inteiro, e os vizinhos ouviram as brigas.

A noite, o homem teria agredido a mulher, que revidou a agressão com uma facada, que atingiu o coração dele. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito.

Segundo a polícia, o homem era natural do Espírito Santo e foi para Porto Velho cursar a faculdade de Engenharia Civil. Ele era usuário de drogas e as brigas eram porque ele desconfiava que o filho que a mulher esperava não seria dele.

A mulher era mãe de mais duas crianças, uma de oito e outra de sete anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias