plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CIÚMES

Mulher é encontrada morta embaixo da cama do namorado 

Uma mulher foi encontrada morta embaixo da cama do namorado. A vítima, identificada como Norma Célia Farias Carvalho, estava desaparecida desde o último sábado (8). O crime ocorreu na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia. De acordo com informações da P

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é encontrada morta embaixo da cama do namorado  camera Reprodução/Facebook

Uma mulher foi encontrada morta embaixo da cama do namorado. A vítima, identificada como Norma Célia Farias Carvalho, estava desaparecida desde o último sábado (8). O crime ocorreu na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o companheiro da mulher confessou o crime e afirmou que agiu por ciúmes. A equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil da Bahia informou que a mulher estava com sinais de espancamento e asfixia.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do município. Ele será mantido em prisão preventiva. O autor do crime foi levado para o presídio da cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias