plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem estupra diarista contratada pela OLX e pede desculpas após crime

Uma mulher de 27 anos afirma que foi vítima de estupro após ser contratada para serviços de limpeza, por meio do site OLX, na casa de um homem na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com o portal O Livre, o crime foi cometido no mês de janeiro, mas

Imagem ilustrativa da notícia Homem estupra diarista contratada pela OLX e pede desculpas após crime camera Reprodução

Uma mulher de 27 anos afirma que foi vítima de estupro após ser contratada para serviços de limpeza, por meio do site OLX, na casa de um homem na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com o portal O Livre, o crime foi cometido no mês de janeiro, mas só foi registrado na última sexta-feira (7).

Segundo a vítima, que fez Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada na Defesa da Mulher de Cuiabá, ela divulgou os serviços de diarista na OLX para poder se manter, após uma separação recente.

A vítima relatou que o suspeito entrou em contato com ela via chat do site, perguntou o preço dos serviços e mandou o endereço pelo chat do aplicativo. Como ela não encontrou o endereço no Google, o homem se ofereceu para buscá-la em um ponto de ônibus e ela aceitou.

Assim que ela se desceu no ponto, o homem se identificou e ela entrou no carro dele, de cor prata.

O suspeito saiu com o veículo, afirmando que iria para casa e que pagaria pelo serviço quando estivesse finalizado. Porém, em determinado momento, entrou em uma rua cercada de mato e começou a fazer perguntas pessoais à vítima.

Entre os questionamentos, perguntou se a jovem não queria ser namorada dele. Em seguida, começou a assediá-la e passar a mão no corpo dela.

Depois, tirou as roupas da vítima e a estuprou. A mulher tentou lutar com o homem e sair do carro, mas a porta estava trancada.

Pedido de desculpas

Com o estupro concretizado, ele pediu desculpas, desligou o carro, destravando a porta, e permitiu a saída da jovem. Ela saiu correndo, desorientada, pegou um ônibus sem destino e fugiu até chegar no centro de Cuiabá.

Ela só teve coragem de registrar a ocorrência na última sexta-feira (7). Agora, a Delegacia da Mulher de Cuiabá irá investigar o caso.

Posicionamento da OLX

Em nota, a OLX afirmou que repudia e lamenta profundamente o acontecido. O site reforçou, ainda, que está à disposição das autoridades para colaborar com a apuração dos fatos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias