plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AGRESSÃO

Vídeo mostra vereador dando cabeçada em advogado

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um vereador de Birigui (SP) agride um advogado com uma cabeçada. O caso foi registrado na terça-feira (11), dentro da recepção da Câmara de Vereadores. (veja abaixo).

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra vereador dando cabeçada em advogado

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um vereador de Birigui (SP) agride um advogado com uma cabeçada. O caso foi registrado na terça-feira (11), dentro da recepção da Câmara de Vereadores. (veja abaixo).

Reprodução

Na imagem é possível ver o advogado Milton Walsnir de Lima, que vestia uma camisa azul. Ele toma uma bebida e conversa com outra pessoa.

Em seguida, o vereador Leandro Moreira sai de uma sala e vai em direção ao advogado. Ele aponta o dedo no rosto da vítima e dá uma cabeçada. Com o golpe, o advogado leva a mão ao rosto e cai no chão. Outras pessoas que testemunharam aparecem nas imagens e auxiliam o advogado.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na tarde desta quarta-feira (12) pela vítima, o advogado foi até a Câmara dos Vereadores, por volta das 17h30, e perguntou para a recepcionista se um projeto já tinha sido votado.Um vereador que estava passando pela recepção respondeu que o projeto tinha sido adiado por uma semana.

À TV TEM o vereador afirmou que é o autor do projeto de redução de cadeiras, que foi votado e aprovado pelo Legislativo na noite de terça-feira. Ele diz que antes de começar a sessão foi abordado pelo advogado e os dois comeram a discutir.Segundo Leandro Moreira, a discussão esquentou e ele foi agredido verbalmente. Em seguida, deu um soco no advogado.A advogada de Milton disse por telefone que a versão dada pelo agressor não condiz com a realidade e que vai tomar todas as medidas cabíveis.

Em nota, a Câmara dos Vereadores de Birigui informou que as imagens do circuito de segurança foram solicitadas pelo munícipe e devidamente disponibilizadas. Também disse que não há nenhuma providência a ser tomada pela casa e que cabe aos envolvidos responder pelo ocorrido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias