Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

DISCUSSÃO

Éder Mauro briga com deputado durante sessão na Câmara. Veja o vídeo!

quarta-feira, 12/02/2020, 17:16 - Atualizado em 12/02/2020, 17:38 - Autor: Redação


O deputado Éder Mauro discutiu com o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) após o parlamentar chamar Sérgio Moro de "capanga de miliciano".
O deputado Éder Mauro discutiu com o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) após o parlamentar chamar Sérgio Moro de "capanga de miliciano". | Reprodução

Deputados federais se envolveram em uma confusão durante a reunião da comissão especial da Câmara  desta quarta-feira (12). O deputado Éder Mauro (PSD-PA) se envolveu em uma discussão com o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ), com os parlamentares quase trocando socos.

A comissão discutia a Proposta de Emenda Constitucional sobre a condenação em segunda instância, com a presença do ministro Sérgio Moro, quando Glauber usou sua fala para dizer que o ministro era um "capanga de miliciano", que estava "blindando a família Bolsonaro" e ignorando as "ligações da família com milícias".

Após isso, houve um tumulto na sessão, com Éder Mauro avançando contra Glauber enquanto trocava ofensas. Os parlamentares tiveram quer ser contidos por colegas.

 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS