plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INUNDAÇÃO

"Bagres" são encontrados na pista do Aeroclube após forte chuva; veja!

Três peixes foram encontrados na manhã da última terça-feira (11) por funcionários do Aeroclube de São Paulo, no Campo de Marte, na zona norte da cidade, após um forte temporal seguído de inundação, que atingiu a cidade durante toda a segunda-feira (10).A

Imagem ilustrativa da notícia "Bagres" são encontrados na pista do Aeroclube após forte chuva; veja! camera O Aeroclube informou que pretende doar os Bagres. | Reprodução/ Arquivo Pessoal

Três peixes foram encontrados na manhã da última terça-feira (11) por funcionários do Aeroclube de São Paulo, no Campo de Marte, na zona norte da cidade, após um forte temporal seguído de inundação, que atingiu a cidade durante toda a segunda-feira (10).

ASSISTA!

De acordo com a imprensa local, os peixes foram avistados depois que a água começou a baixar. E segundo especialistas, os peixes são bagres da espécie Clarias Gariepinus. Eles provavelmente foram trazidos pelas inundações.

O Aeroclube informou que pretende doar os Bagres para o Instituto de Pesca da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do governo do estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias