plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ENGANO

Mulher carrega anão em ônibus de Belém pensando ser criança e história viraliza

Às vezes, na melhor intenção de ajudar, acabamos passando por certos constrangimentos. Alguns sérios, mas, em outros casos, até engraçados. Foi o que aconteceu com a pedagoga Gabriela Lobato, 25, na noite de segunda-feira (27), em um ônibus da linha Canud

Imagem ilustrativa da notícia Mulher carrega anão em ônibus de Belém pensando ser criança e história viraliza camera Reprodução

Às vezes, na melhor intenção de ajudar, acabamos passando por certos constrangimentos. Alguns sérios, mas, em outros casos, até engraçados. Foi o que aconteceu com a pedagoga Gabriela Lobato, 25, na noite de segunda-feira (27), em um ônibus da linha Canudos-Praça Amazonas, em Belém.

Em uma publicação do Facebook, Gabriela conta que carregou um anão nos braços, acreditando que fosse uma criança com cerca de 4 anos. Segundo ela, o homem passou correndo na frente dela junto com uma moça, enquanto esperavam para subir no coletivo. "Sem querer faço ele tropeçar, daí eu carreguei ele pra subir a escada achando que ele era filho da moça. Pra piorar ainda falei pra moça: 'poxa moça, desculpa, eu não tinha visto ele'", relata a pedagoga.

"Subimos no ônibus e percebi que se tratava de um anão, mais aí já tava todo mundo rindo de mim, inclusive ele e a moça", conclui a história.

Nos comentários, vários amigos de Gabriela se divertiram com o caso. "Mana eu ri horrores imaginando a cena", comentou um internauta.

Leia a história:

"E eu que carreguei um anão pra subir no ônibus achando que era uma criança de 4 anos. O AUGE ! 😂😂

Eu tava chegando perto da escada do bonde e uma moça se aproximou pra subir também, daí o anão passa correndo na minha frente e sem querer faço ele tropeçar, daí eu carreguei ele pra subir a escada achando que ele era filho da moça. Pra piorar ainda falei pra moça: "poxa moça, desculpa, eu não tinha visto ele".

Subimos no ônibus e percebi que se tratava de um anão, mais aí já tava todo mundo rindo de mim, inclusive ele e a moça.

Não concebo essas vergonhas que eu passo mano 😂

Só misericórdia na minha vida! Kkkkk"

Veja o post:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias