plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
REAÇÃO INESPERADA

Mulher baleada cinco vezes beija atirador na boca durante julgamento

Micheli Schlosser, 25 anos, vítima de uma tentativa de feminicídio praticada em agosto de 2019, pediu autorização ao juiz durante a sessão de julgamento que ocorreu nesta terça-feira (28), em Venâncio Aires, e abraçou e beijou o réu, Lisandro Rafael Posse

Imagem ilustrativa da notícia Mulher baleada cinco vezes beija atirador na boca durante julgamento camera Ao plenário, ela declarou que tudo aconteceu porque provocou o namorado. | Reprodução/ Jornal Folha do Mate

Micheli Schlosser, 25 anos, vítima de uma tentativa de feminicídio praticada em agosto de 2019, pediu autorização ao juiz durante a sessão de julgamento que ocorreu nesta terça-feira (28), em Venâncio Aires, e abraçou e beijou o réu, Lisandro Rafael Posselt, de 28 anos. As informações são do Jornal Folha do Mate, que acompanhou a sessão.

O réu, que era namorado de Micheli na época do crime e atualmente cumpre prisão na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, é apontado com o autor dos cinco tiros contra ela.

Ao plenário, composto por cinco homens e duas mulheres, Micheli disse que tudo aconteceu porque ela provocou o namorado. “Ele nunca tinha me agredido, sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele”, mencionou.

O réu pediu uma nova chance aos jurados e referiu que não quer voltar para a cadeia’. Sua defesa citou que a vítima é a mais interessada no julgamento e ela já perdoou o réu. A sessão deve se estender até a tarde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias