plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NO HOSPITAL

Vídeo! Filha tenta matar a mãe e polícia desconfia de motivo banal

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que uma mulher, identificada como Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos, tenta matar asfixiada a própria mãe, a idosa Ana Benedita Figueiredo, de 68 anos, em um leito de um hospital. O caso ocorr

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo! Filha tenta matar a mãe e polícia desconfia de motivo banal camera Para a polícia, a mulher tentou contra a mãe por estar cansada de cuidar da idosa | Reprodução

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que uma mulher, identificada como Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos, tenta matar asfixiada a própria mãe, a idosa Ana Benedita Figueiredo, de 68 anos, em um leito de um hospital. O caso ocorreu em São Luís, no Maranhão.

A principal suspeita da polícia é de que Luciana tenha tentado matar a mãe por estar cansada de cuidar da mesma.

A polícia ainda investiga se a filha tinha alguma intenção de aplicar medicamentos na mãe, já que uma seringa foi encontrada dentro de uma das sacolas usadas por Luciana no hospital.

O flagrante foi feito por um acompanhante de outro paciente que estava no local.

Nas imagens, é possível ver a mulher tentando tapar a boca e o nariz da mãe. Sem conseguir respirar, a idosa tenta reagir, mas não consegue.

A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde desde o dia 19 de janeiro deste ano, com quadro grave de embolia pulmonar. Após apresentar melhora, ela foi transferida para um leito do hospital, onde acabou sofrendo a tentativa de homicídio.

Veja o vídeo:

Prisão

A agressora foi presa e autuada por tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (28). Durante o depoimento, Luciana negou o crime e afirmou ter uma boa relação com a mãe.

Em sua defesa, a mulher alegou que colocou a mão na boca da idosa por outro motivo, contudo, o conteúdo do depoimento não foi divulgado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias