plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem que feriu esposa com terçado e sequestrou os filhos é preso no Marajó

Marivaldo Maués da Silva, de 24 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (27), após agredir a esposa, manter a família em cárcere privado e sequestrar os dois filhos do casal. O suspeito desferiu diversos golpes de terçado contra a companheira, Da

Imagem ilustrativa da notícia Homem que feriu esposa com terçado e sequestrou os filhos é preso no Marajó camera O homem foi encaminhado para Breves após ser preso | Reprodução

Marivaldo Maués da Silva, de 24 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (27), após agredir a esposa, manter a família em cárcere privado e sequestrar os dois filhos do casal. O suspeito desferiu diversos golpes de terçado contra a companheira, Daniely Gomes Paula, e as crianças. O crime ocorreu em Jacaré Grande, localidade do município paraense de Breves, no arquipélago do Marajó.

Após as agressões, a mãe de Daniely acionou a polícia, que iniciou as buscas pelos menores. As crianças foram encontradas com o suspeito no município de Afuá.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), de Breves, para as providências cabíveis.

O suspeito está em liberdade condicionada, já que o mesmo já havia sido detido por porte ilegal de arma.

Veja o vídeo:

Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias