plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Filho mata a mãe e esconde corpo em poço artesiano na própria casa

Eduardo Jonathan Nicolau Alves, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (27) após confessar ter matado a própria mãe e escondido o corpo em um poço artesiano em sua casa, localizada na baixada fluminense da cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.A mãe

Imagem ilustrativa da notícia Filho mata a mãe e esconde corpo em poço artesiano na própria casa camera Eduardo fechou o poço e o cobriu com brita para abafar o cheiro do cadáver. | Reprodução

Eduardo Jonathan Nicolau Alves, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (27) após confessar ter matado a própria mãe e escondido o corpo em um poço artesiano em sua casa, localizada na baixada fluminense da cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

A mãe de Eduardo foi vista pela última vez com vida na sexta-feira (24). O corpo foi encontrado no sábado (25) dentro do poço, que foi fechado e coberto com brita para abafar o cheiro do cadáver. Ele teria também colocado um vaso de planta por cima para disfarçar o ambiente.

A polícia chegou ao conhecimento do crime através dos vizinhos, que denunciaram o caso após estranharem a movimentação no poço. A irmã de Eduardo, Natasha Nicolau, afirma que o irmão não agiu sozinho e que viu ele se livrar de todos os pertences da mãe no quarto que ela ocupava. “Os vizinhos escutaram tudo e acionaram a polícia, mas eles só chegaram na tarde do sábado. Minha mãe ficou lá apodrecendo por horas. Ele não estava sozinho. Tenho testemunhas de que ele não agiu sozinho”, afirmou.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias