plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Mulher espanca ex-namorada por não aceitar fim de relacionamento 

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, invadiu uma residência e espancou a ex-namorada, uma jovem de 22 anos, na madrugada deste domingo (26). De acordo com a vítima, a agressora não aceitava o fim do relacionamento. O crime ocorreu em Porto Velh

Imagem ilustrativa da notícia Mulher espanca ex-namorada por não aceitar fim de relacionamento  camera A mulher é conhecida da polícia por agredir outra namorada | Reprodução

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, invadiu uma residência e espancou a ex-namorada, uma jovem de 22 anos, na madrugada deste domingo (26). De acordo com a vítima, a agressora não aceitava o fim do relacionamento. O crime ocorreu em Porto Velho, capital de Rondônia.

Após as agressões, a vítima foi à delegacia registrar ocorrência. Na ocasião, ela informou aos policiais que estava separada da acusada há dois dias. Ela ainda relatou que a ex-companheira invadiu a casa e começou a agredi-la com socos e tapas no rosto.

A vítima também declarou que a mulher fez ameaças. "Eu não vou te deixar em paz se você não voltar pra mim", dizia a agressora durante a ação, informou a mulher.

A jovem acionou a Polícia Militar, mas a autora do crime conseguiu fugir antes da chegada dos agentes.

A polícia informou que a agressora já teria histórico de violência em um relacionamento anterior. A suspeita teria esfaqueado outra ex-namorada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias