plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SETE DISPAROS

PM executa esposa e amante após flagra dentro de casa

O policial militar Carlos Eduardo Nunes Pereira executou a esposa e o amante após flagrá-los dentro da própria casa, no Condomínio Pacífico I, no bairro Vicente Fialho, em São Luís (MA).Segundo a polícia, Carlos chegou mais cedo do trabalho quando flagrou

Imagem ilustrativa da notícia PM executa esposa e amante após flagra dentro de casa camera Após matar a mulher e o amante dela, Carlos se entregou para a polícia e foi autuado em flagrante delito. | Reprodução/Redes Sociais

O policial militar Carlos Eduardo Nunes Pereira executou a esposa e o amante após flagrá-los dentro da própria casa, no Condomínio Pacífico I, no bairro Vicente Fialho, em São Luís (MA).

Segundo a polícia, Carlos chegou mais cedo do trabalho quando flagrou os dois. Ele sacou a arma e efetuou sete disparos. Dois atingiram a esposa no peito e cinco, no rosto do amante, que não teve a identidade revelada. Os dois morreram na hora.

Carlos se entregou para a polícia e foi levado para a Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), onde foi autuado em flagrante delito.

Ele era policial militar desde 2017 e era descrito pelos colegas como alguém que não possuía nenhum tipo de transtorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias