plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSASSINATO

Flanelinha agoniza e morre após ser jogado de ponte

Um flanelinha morreu após ser jogado de uma ponte no início da manhã desta segunda-feira (5) na avenida Leopoldo Peres, bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus. A vítima, identificada apenas como “Sandro”, estava com perfurações pelo corpo.“Ele trabalhava

Imagem ilustrativa da notícia Flanelinha agoniza e morre após ser jogado de ponte camera Testemunhas buscaram ajuda dos primeiros socorros, mas já era tarde demais. | Reprodução

Um flanelinha morreu após ser jogado de uma ponte no início da manhã desta segunda-feira (5) na avenida Leopoldo Peres, bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus. A vítima, identificada apenas como “Sandro”, estava com perfurações pelo corpo.

“Ele trabalhava comigo na Manaus Moderna. Ele era usuário de drogas, mas não sei quem fez isso com ele. Algumas vezes ele era ‘aviãozinho’, entregava trouxinhas para traficantes. Ele morava perto da ponte”, disse uma colega da vítima.

Já uma testemunha afirmou que viu o momento em que Sandro foi jogado e disse que a vítima ainda agonizava quando ela decidiu correr em busca de ajuda. “Ouvi quando eles jogaram o rapaz da ponte. Ele ainda estava vivo. Corri para pedir socorro e uma mulher ligou para a polícia, mas ele acabou morrendo”.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias