plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FÚRIA ANIMAL

Búfalo em fúria ataca família e fere duas pessoas

Um búfalo atacou duas turistas, de 44 e 59 anos, dentro do Parque Nacional da Serra Geral, em Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul. No momento do ataque, as mulheres estavam fazendo uma visita ao Cânion Fortaleza quando o animal apareceu.De acordo com tes

Imagem ilustrativa da notícia Búfalo em fúria ataca família e fere duas pessoas camera Uma das vítimas afirmou que todos estavam dentro de uma área permitida. | REPRODUÇÃO

Um búfalo atacou duas turistas, de 44 e 59 anos, dentro do Parque Nacional da Serra Geral, em Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul. No momento do ataque, as mulheres estavam fazendo uma visita ao Cânion Fortaleza quando o animal apareceu.

De acordo com testemunhas, as mulheres estavam acompanhadas por suas respectivas famílias, além de um guia do parque. Apesar disso, ninguém conseguiu impedir o incidente.

Em uma página do Facebook, Juliana Farias Sardenberg, uma das vítimas, afirmou que todos estavam dentro de uma área permitida da trilha no momento do incidente. As vítimas foram socorridas e atendidas por uma equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e por sorte nenhum outro familiar foi ferido pelo animal.

CONFIRA O POST!

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil e as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Federal em Caxias do Sul, já que o caso ocorreu em um parque nacional.

Ainda conforme Juliana, os médicos que a atenderam no hospital afirmaram que foi um milagre ela sair do ataque sem fratura ou perfuração.

“Ele além de ser enorme tinha chifres enormes. Além das dores físicas estou me recuperando ainda do lado emocional”.

Na mesma publicação, ela se mostrou revoltada com o fato do parque ainda estar aberto para visitação, já que búfalos ainda estão sendo vistos no cânion. “Muitas vidas estão em risco”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias