plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESEQUILIBRADO

PM à paisana é flagrado com arma em punho agredindo motoboy; assista!

Um vídeo que mostra um policial militar agredindo um motociclista no último domingo (19) está circulando nas redes sociais e gerando revolta. A confusão começou após o motoboy estacionar na frente de um condomínio.Descontrolado, o PM saca um revólver da c

Imagem ilustrativa da notícia PM à paisana é flagrado com arma em punho agredindo motoboy; assista! camera Reprodução

Um vídeo que mostra um policial militar agredindo um motociclista no último domingo (19) está circulando nas redes sociais e gerando revolta. A confusão começou após o motoboy estacionar na frente de um condomínio.

Descontrolado, o PM saca um revólver da cintura, faz ameaças e agride o entregador. O caso foi registrado na 12ª DP Taguatinga, no Distrito Federal.

Nas imagens é possível ver a discussão entre os dois por causa da motocicleta que estava estacionada em local irregular. Com a discussão, o motoboy faz um gesto como se fosse filmar a atitude do PM, que reage de forma agressiva.

O PM tenta tirar o celular da mão do entregador, mas não consegue. Logo após, ele saca a arma e ameaça o dono da moto, gritando. “Tira a moto daqui!”.

Confira:

Em nota, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), informou que vai “analisar as imagens e verificar a situação”.

O próprio PM registrou a ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Além dele, o motociclista de 21 anos e outras pessoas também foram ouvidas, como as testemunhas, e os envolvidos seguiram para o Instituto de Medicina Legal (IML).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias