plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Ladrão rouba e decepa três dedos da mão de jornalista durante assalto

Uma jornalista de 43 anos teve três dedos da mão direita decepados por um ladrão que a roubou na noite da última quinta-feira (16), em Santos.A mulher havia acabado de sair da casa de parentes no bairro Marapé, próximo ao Orquidário, e entrava em seu carr

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão rouba e decepa três dedos da mão de jornalista durante assalto camera Reprodução Arquivo Pessoal

Uma jornalista de 43 anos teve três dedos da mão direita decepados por um ladrão que a roubou na noite da última quinta-feira (16), em Santos.

A mulher havia acabado de sair da casa de parentes no bairro Marapé, próximo ao Orquidário, e entrava em seu carro, que estava estacionado.

Armado de faca, o assaltante entrou pelo lado do passageiro e exigiu que a vítima dirigisse até a Linha Amarela, em São Vicente.

Durante o percurso, o bandido começou a passar a mão no seios da jornalista sobre a roupa. Atemorizada e temendo mal maior, a mulher reagiu.

O criminoso, então, desferiu violento golpe com a faca e decepou, de uma só vez, os dedos médio, mínimo e anelar da mão direita. O indicador também foi lesionado.

Após o ataque, o ladrão saltou do carro levando o celular e R$ 2 mil da jornalista. Por meios próprios, ela foi até a Santa Casa de Santos.

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi transferida para o Hospital Sírio-Libanês, na Capital.

O roubo foi registrado na tarde de sexta-feira, no 7º DP de Santos. Chefe da Polícia Civil na região, o delegado Manoel Gatto Neto pediu aos policiais civis da cidade máximo empenho na identificação e captura do assaltante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias