plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÃE SE DEFENDEU

Jovem que segurava filho com autismo é acusada de pôr criança em “coleira”

Nesta quinta-feira (16), uma jovem mãe da cidade de Poços de Caldas, no Estado de Minas Gerais, descobriu que ela havia se tornado personagem de uma postagem que viralizou nas redes sociais, com uma foto feita dela sem autorização. Na imagem, ela aparece

Imagem ilustrativa da notícia Jovem que segurava filho com autismo é acusada de pôr criança em “coleira” camera Reprodução Facebook

Nesta quinta-feira (16), uma jovem mãe da cidade de Poços de Caldas, no Estado de Minas Gerais, descobriu que ela havia se tornado personagem de uma postagem que viralizou nas redes sociais, com uma foto feita dela sem autorização. Na imagem, ela aparece segurando o cinto de segurança de uma mochila infantil, com o filho dela ao lado, enquanto mexe no celular. Na postagem, foi acusada de colocar a criança em uma “coleira”.

O caso ocorreu com a jovem Amanda Massoni. Ela fez uma postagem em defesa própria, nesta quinta-feira, após ver a imagem dela e do filho circulando nas redes sociais. Na montagem, feita com a foto dela, estava escrito: “Quando você pensa que já viu de tudo, aparece uma mulher com o filho na coleira pra mexer no celular… estamos do avesso mesmo…”.

Amanda precisou explicar que o filho dela tem autismo, por isso era mais seguro usar a mochila com o cinto de segurança, e que solicitava um carro de aplicativo quando foi flagrada.

“Está circulando essa foto minha com meu filho dizendo que meu filho está na coleira e eu no celular. Primeiro meu filho é autista ele não entende se eu falar que é pra ele ficar perto de mim , ele sai correndo pro meio da rua , segundo eu estava parada pedindo uber , as pessoas não entende , isso pra proteção e segurança dele eu estou indo até delegacia pra chegar em quem fez isso , a pessoa me expõe nas redes sem saber de nada da minha vida”, escreveu Amanda.

A publicação feita por Amanda Massoni teve mais de 17 mil curtidas e 7 mil compartilhamentos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias