plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Motorista de aplicativo é encontrada carbonizada após desaparecer durante corrida

Uma motorista de aplicativo de transportes, identificada por Amanda Pereira Augustinho, de 29 anos, foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro após atender uma corrida. A mãe da vítima fez o reconhecimento do corpo na última quinta-feira (16) atra

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de aplicativo é encontrada carbonizada após desaparecer durante corrida camera A família da vítima informou que ela estava em corrida, mas o aplicativo nega | Reprodução

Uma motorista de aplicativo de transportes, identificada por Amanda Pereira Augustinho, de 29 anos, foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro após atender uma corrida. A mãe da vítima fez o reconhecimento do corpo na última quinta-feira (16) através de objetos pessoais.

De acordo com a mãe de Amanda, o último contato dela foi feito para levar um passageiro, ainda na quarta-feira (15). Depois disso, a moça desapareceu.

ao contrário do que informou a mãe, a plataforma do aplicativo 99 negou que Amanda estaria em corrida pela empresa quando desapareceu, pois não constava nenhuma viagem em andamento. Mesmo com o pronunciamento da 99, a família solicitou o percurso das últimas viagens da jovem registradas pelo GPS.

Além do veículo queimado, também foram encontrados um relógio e o celular da vítima, cápsulas de munição e uma caixa de fósforos. O corpo da jovem estava no banco de trás e uma das portas do carro estavam abertas.

O crime aconteceu na cidade de São Roque, no interior de São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias