plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"MOTORISTA PARTICULAR"

Vídeo: vereador deixa filho de 9 anos dirigir carro e gera polêmica

Um vereador da cidade de Braganey, no Estado do Paraná, gerou polêmica nas redes sociais após filmar o filho, de apenas 9 anos, dirigindo o carro da família pela área rural da cidade. O político falou ainda, em entrevista, que é normal o menino dirigir at

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: vereador deixa filho de 9 anos dirigir carro e gera polêmica camera Reprodução

Um vereador da cidade de Braganey, no Estado do Paraná, gerou polêmica nas redes sociais após filmar o filho, de apenas 9 anos, dirigindo o carro da família pela área rural da cidade. O político falou ainda, em entrevista, que é normal o menino dirigir até tratores.

O caso envolve com o político Geremias Schilienwe. No vídeo, o homem coloca o garoto de 9 anos na direção do carro, além de segurar uma latinha de cerveja enquanto “curte a viagem” no banco do passageiro. O vereador ainda brinca que agora tem “motorista particular”.

Por causa da altura, p menino tem dificuldades para alcançar os pedais do veículo e também para enxergar a rua. Mesmo assim, o pequeno dirigiu aproximadamente dois quilômetros entre a residência e uma horta da família.

Ao ser questionado pela equipe do canal de televisão RIC Record, sobre a imprudência, o vereador foi sincero e revelou que não vê problema, pois o garoto dirige apenas na área rural. Para completar, o pai ainda contou que o menino dirige qualquer veículo que der “na mão dele”.

(Com informações do portal RIC Mais)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias