plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUADRILHA ESPECIALIZADA

"Turma da Xuxa” é presa furtando roupas em shopping

A "Turma da Xuxa" foi presa! Calma! Não se trata do grupo liderado por Xuxa Meneghel que encantou os baixinhos nas décadas de 80 e 90. Uma quadrilha especializada  em furtar roupas e acessórios de lojas apelidada com o mesmo nome da turma da apresentadora

Imagem ilustrativa da notícia "Turma da Xuxa” é presa furtando roupas em shopping camera Reprodução

A "Turma da Xuxa" foi presa! Calma! Não se trata do grupo liderado por Xuxa Meneghel que encantou os baixinhos nas décadas de 80 e 90. Uma quadrilha especializada em furtar roupas e acessórios de lojas apelidada com o mesmo nome da turma da apresentadora foi presa na tarde de terça-feira (14), no Shopping Plaza, localizado na Avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul de Manaus (AM).

Cinco pessoas foram presas, e segundo informações da polícia militar, a quadrilha que é composta por 4 mulheres e um homem. Com os ladrões foram apreendidos 40 pares de sapatos de uma loja do shopping, além de bolsas, roupas e acessórios.




A polícia chegou até os infratores após os seguranças do shopping renderem duas adolescentes que cometiam o delito, no depoimento elas informaram que não agiam sozinhas.

A quadrilha foi levada para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias