plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Pai de santo é suspeito de estuprar virgens para livrá-las de “maldição”

Um pai de santo,  de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso, nesta terça-feira (14), suspeito de estuprar três mulheres e uma adolescente. Três delas eram virgens. O caso aconteceu em Ceilândia, no Distrito Federal. O religioso dizia que as

Imagem ilustrativa da notícia Pai de santo é suspeito de estuprar virgens para livrá-las de “maldição” camera Reprodução

Um pai de santo, de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso, nesta terça-feira (14), suspeito de estuprar três mulheres e uma adolescente. Três delas eram virgens. O caso aconteceu em Ceilândia, no Distrito Federal. O religioso dizia que as vítimas teriam prosperidade e se livrariam de maldições caso tivessem relações sexuais com ele.

O suspeito tem um terreiro em Águas Lindas, onde ele conheceu as jovens, porém os estupros teriam ocorrido em sua casa e na residência das vítimas.

De acordo com o Portal Metrópole, as investigações revelaram que o pai de santo ganhava a confiança das vítimas e dizia que a entidade Exu Veludo – a qual ele alegava ser capaz de incorporar – era apaixonado por elas.

Uma das vítimas chegou a engravidar do suposto abusador e ele teria forçado a jovem a abortar o feto. O acusado teria auxiliado no procedimento e fornecido medicamentos abortivos.

O pai de santo foi levado para a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde foi autuado por violação sexual mediante fraude e aborto provocado por terceiro sem consentimento da gestante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias