Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

QUARTO DIA DE BUSCAS

Menina de oito anos desaparece enquanto brincava em parque

segunda-feira, 13/01/2020, 18:15 - Atualizado em 13/01/2020, 18:15 - Autor: DOL


| Reprodução

Uma garota de apenas oito anos, identificada como Emanuelle Pestana, desapareceu quando brincava em uma praça na cidade de Chavantes, no Estado de São Paulo. Nesta segunda-feira (13), agentes de segurança iniciaram o 4º dia de buscas pela menina. 

De acordo com o portal “R7”, os trabalhos serão concentrados em uma região de mata próximo à Santa Casa da cidade. Isso porque a polícia recebeu pistas na noite deste domingo (12) de que uma criança foi vista no local.

Segundo relatos da família, a menina brincava no parquinho do bairro Cohab e, de vez em quando, a mãe ia verificar com a filha estava. Em determinado momento, a garota não foi mais vista.

“Na hora, que foi umas 16h e pouco, a mãe veio aqui e ela estava brincando. Quando foi umas 17h, ela veio e a Emanuelle falou: ‘vai descendo que eu já vou’. Ela foi, mas na hora que voltou, Emanuelle já não estava aqui”, relatou uma vizinha da família.

Os pais da menina também foram pessoalmente até a cidade de Canitar, também em São Paulo, porque receberam uma informação de que a menina poderia estar na cidade vizinha, mas não era verdade.

A principal suspeita da polícia é de que Emanuelle tenha sido vítima de um crime, e o caso assustou os moradores da cidade.

(Com informações dos portais Metrópoles e R7)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS