plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Meninos denunciam vizinha que pegou bola de futebol e reação do delegado impressiona

Um grupo de crianças procurou a Polícia Civil para denunciar uma situação inusitada: uma vizinha que 'confiscou' a única bola que eles tinham para brincar futebol na rua. O caso aconteceu em Presidente Dutra, no Maranhão, e está viralizando nas redes soci

Imagem ilustrativa da notícia Meninos denunciam vizinha que pegou bola de futebol e reação do delegado impressiona camera Os meninos tiveram a bola confiscada após acertarem a porta da moradora | Reprodução/Instagram

Um grupo de crianças procurou a Polícia Civil para denunciar uma situação inusitada: uma vizinha que 'confiscou' a única bola que eles tinham para brincar futebol na rua. O caso aconteceu em Presidente Dutra, no Maranhão, e está viralizando nas redes sociais.

A mulher confiscou a bola após os meninos acertarem a porta de sua residência, enquanto brincavam na rua, acabando com a diversão. Eles relataram, ainda, que a bola estava bastante velha e murcha, mas era a única que tinham.

A história foi contada no perfil do Instagram da Polícia Civil do município, na quinta-feira (09), que publicou uma foto do delegado com os cinco meninos. Eles ganharam uma bola nova da autoridade para poder brincar.

De maneira bem-humorada, o post conta que a polícia "intimou a vizinha para que não subtraia mais a bola", após as crianças “pedirem providência policial em razão da subtração”.

Até 15 horas desta sexta-feira (10), a publicação tinha mais de 10 mil curtidas e muitos comentários. "Devemos incentivar isso nas crianças,que polícia é amiga da sociedade e também a resolver situações dentro da lei. Parabéns aos policiais e parabéns também as crianças", "Vizinhas marcando a nossa infância. Quem nunca teve uma vizinha chata que queria impedir a brincadeira?", "Estou só lembrando de uma vizinha que furava minhas bolas", comentaram de maneira bem humorada os internautas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias