plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Menina de 9 anos tem braço quebrado pela madrasta

Uma criança de apenas 9 anos foi vítima de uma agressão na última segunda-feira (9). Ele teve um dos braços quebrados pela madrasta. A mãe da menina registrou um boletim de ocorrência, afirmando que a mulher agrediu a criança até quebrar seu osso. As duas

Imagem ilustrativa da notícia Menina de 9 anos tem braço quebrado pela madrasta camera Reprodução

Uma criança de apenas 9 anos foi vítima de uma agressão na última segunda-feira (9). Ele teve um dos braços quebrados pela madrasta. A mãe da menina registrou um boletim de ocorrência, afirmando que a mulher agrediu a criança até quebrar seu osso. As duas tiveram as identidades preservadas.

Parauapebas: criança estuprada foi oferenda de ritual macabro feito pelo padrasto

O caso aconteceu durante um final de semana, quando a menina estava na casa do pai na cidade de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Em depoimento, a mãe disse que a menina foi na sexta-feira para a casa do pai, onde iria passar o final de semana. No entanto, na segunda-feira, ela recebeu a ligação a madrasta pedindo para que ela fosse buscar a filha com urgência.

Como estava ocupada, a mãe pediu que uma vizinha buscasse a menina, que ao pegar a criança, imediatamente ligou para a mulher avisando que o braço da criança estava quebrado.

A menina foi levada para o pronto socorro, onde recebeu atendimento. Lá foi constatado que o braço esquerdo dela estava quebrado. A própria criança contou à mãe que a madrasta tinha cometido a agressão.

O caso foi registrado como lesão corporal e um exame de corpo de delito foi pedido para dar início às investigações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias