plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA FAMILIAR

PM mata mulher com arma da corporação e depois comete suicídio

Suelma Sousa, 32 anos foi morta com dois disparos de arma de foto de um homem identificado como Daniel Piauí, policial militar. O crime ocorreu na manhã da última quinta-feira (09), em Osasco, São Paulo.Vítima de feminicídio deixa carta para o ex antes

Imagem ilustrativa da notícia PM mata mulher com arma da corporação e depois comete suicídio camera Reprodução

Suelma Sousa, 32 anos foi morta com dois disparos de arma de foto de um homem identificado como Daniel Piauí, policial militar. O crime ocorreu na manhã da última quinta-feira (09), em Osasco, São Paulo.

Vítima de feminicídio deixa carta para o ex antes de ser morta

Após cometer o crime, o homem tirou a própria vida. Suelma e Daniel tinham um relacionamento e são pais de um menino, que não estava na casa no momento da discussão.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a arma usada no crime pertence à Polícia Militar, e que Daniel entrou recentemente na corporação. O caso foi registrado como feminicídio no 10º Distrito Policial de Osasco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias