plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CADEIA!

'Maníaco do Sandero prata' é preso com faca e roupas íntimas femininas

O principal suspeito por cometer crimes contra mulheres utilizando um veículo Renault Sandero de cor prata, foi preso na tarde da última quarta-feira (8).O homem estava com o carro próximo ao centro de Curitiba e foi abordado por policiais militares desca

Imagem ilustrativa da notícia 'Maníaco do Sandero prata' é preso com faca e roupas íntimas femininas camera Reprodução

O principal suspeito por cometer crimes contra mulheres utilizando um veículo Renault Sandero de cor prata, foi preso na tarde da última quarta-feira (8).

O homem estava com o carro próximo ao centro de Curitiba e foi abordado por policiais militares descaracterizados. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Mulher.

Dentro do porta-malas do Sandero prata tinha uma faca e roupas íntimas femininas. Uma arma também foi apreendida com o homem.

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um suspeito de ser o maníaco do Sandero. O homem, de 30 anos, que mora em Santa Catarina, estava próximo ao Centro da capital. De acordo com os militares, as buscas estavam sendo realizadas desde o dia 19 de dezembro e no mínimo seis pessoas registraram denúncia.

Após buscar câmeras de segurança, a polícia identificou o veículo e após trabalho em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriu que o suspeito trocava a placa do carro para cometer os crimes. O homem seria morador da cidade de Tubarão, e neste período de tempo fez viagens entre as cidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias