plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Gari morre eletrocutado ao tentar pegar manga em árvore

Um gari morreu ao sofrer uma descarga elétrica de um fio de alta tensão, que estava enroscado nos galhos de uma mangueira, no bairro da Lapa, Zona Oeste de São Paulo, no final de semana.De acordo com a imprensa local, Mário Gaudino Pereira, de 52 anos, es

Imagem ilustrativa da notícia Gari morre eletrocutado ao tentar pegar manga em árvore camera O homem não resistiu aos ferimentos. Um morador da região já havia pedido a poda do pé de manga. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Um gari morreu ao sofrer uma descarga elétrica de um fio de alta tensão, que estava enroscado nos galhos de uma mangueira, no bairro da Lapa, Zona Oeste de São Paulo, no final de semana.

De acordo com a imprensa local, Mário Gaudino Pereira, de 52 anos, escalou a árvore para pegar mangas, porém, devido as chuvas dos dias anteriores, escorregou e na queda, se segurou no fio elétrico, ele ainda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local.

Um morador da área afirma que pediu a poda da árvore em junho do ano passado, mas a prefeitura informou que o corte seria feito pela companhia de energia elétrica da região, o que não ocorreu até o dia do acidente. Após a morte do homem, a Enel providenciou a redução dos galhos.

Em nota, a Prefeitura de São Paulo informou ter enviado à companhia uma lista dos locais que precisam de reparo. Já o órgão informa que esta árvore específica não constava no relatório.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias