plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Turista de 18 anos morre afogado durante banho em praia

Um turista de apenas 18 anos que passava férias com a família em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, acabou morrendo afogado enquanto tomava banho na praia do bairro do Ocian, na tarde de terça-feira (07). A vítima é de Taboão da Serra, na região m

Imagem ilustrativa da notícia Turista de 18 anos morre afogado durante banho em praia camera Imagem registrada por banhista durante tentativa dos Bombeiros de socorrer a vítima. | (Reprodução)

Um turista de apenas 18 anos que passava férias com a família em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, acabou morrendo afogado enquanto tomava banho na praia do bairro do Ocian, na tarde de terça-feira (07). A vítima é de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o irmão da vítima ainda tentou segurá-lo ao perceber que ele estava sendo puxado pelas ondas fortes, mas não conseguiu. O rapaz entrou em desespero e não conseguiu voltar, sendo arrastado para o fundo da praia.

Foram realizadas buscas pelo local com o apoio do helicóptero Águia, bote salva vidas e jet-ski, mas o jovem foi encontrado já sem vida pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar).

Ainda de acordo com os militares, os dois jovens não estavam em uma área funda ou de risco. A água batia na cintura dos dois, mas eles foram surpreendidos pela chamada "correnteza relâmpago".

Este foi o primeiro caso de morte por afogamento em Praia Grande em 2020.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias