plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAPTURADO

Polícia prende suspeito de atear fogo em morador de rua

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta quarta (8) o suspeito de atear fogo em um morador de rua no último domingo (5), na região da Mooca (zona leste da capital paulista). A vítima morreu um dia depois.Segundo a polícia, a Justiça acatou o pedido de p

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende suspeito de atear fogo em morador de rua camera Reprodução

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta quarta (8) o suspeito de atear fogo em um morador de rua no último domingo (5), na região da Mooca (zona leste da capital paulista). A vítima morreu um dia depois.

Segundo a polícia, a Justiça acatou o pedido de prisão temporária do acusado.

A polícia usou imagens de câmeras de monitoramento, além do reconhecimento de testemunhas, para identificar o suspeito

O homem é acusado de despejar um líquido inflamável e depois atear fogo no produto, que atingiu o morador de rua Carlos Roberto Vieira da Silva, 39 anos, que dormia sob a marquise de um supermercado na rua Celso Azevedo Marques.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a vítima foi encontrada consciente e afirmou à polícia não saber quem tinha ateado fogo porque dormia no momento no ataque.

Silva foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal do Tatuapé, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (6). Ele sofreu queimaduras de 2° e 3° graus pelo corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias