plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SUSPEITO FOI PRESO

Idoso tem braço atingido por facão após recusar dose fiada de cachaça

Um homem foi preso após atingir um idoso que se recusou a vender uma dose de cachaça e cigarros fiados. O caso aconteceu na última segunda-feira (6) em um bar em Roraima. A vítima disse que, no dia anterior, negou a venda ao cliente. Ele foi embora e no o

Imagem ilustrativa da notícia Idoso tem braço atingido por facão após recusar dose fiada de cachaça camera O suspeito chegou a fugir do local do crime, mas foi preso depois. | Reprodução

Um homem foi preso após atingir um idoso que se recusou a vender uma dose de cachaça e cigarros fiados. O caso aconteceu na última segunda-feira (6) em um bar em Roraima.

A vítima disse que, no dia anterior, negou a venda ao cliente. Ele foi embora e no outro dia voltou armado com um facão em mãos, acertando o braço esquerdo do comerciante de 70 anos.

O suspeito chegou a fugir do local, mas a Polícia Militar foi acionado e o prendeu. A arma usada no crime, entretanto, não foi encontrada. À polícia, o agressor afirmou que o idoso tinha uma dívida com o seu pai.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias