plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Adolescente brinca de se enterrar na areia e quase morre asfixiado

Um adolescente de apenas 17 anos foi internado em estado grave no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, após ficar preso na areia da praia de Ponta Negra, na cidade de Maricá, no último final de semana enquanto brincava de se enterrar com amigos.Image

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente brinca de se enterrar na areia e quase morre asfixiado camera O rapaz precisou ser socorrido por bombeiros e levado de helicóptero ao hospital em estado grave. | DIVULGAÇÃO/CBM

Um adolescente de apenas 17 anos foi internado em estado grave no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, após ficar preso na areia da praia de Ponta Negra, na cidade de Maricá, no último final de semana enquanto brincava de se enterrar com amigos.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que uma equipe do Corpo de Bombeiros retiram o jovem, já desacordado, de um buraco profundo na areia. Um helicóptero foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhado às pressas para a instituição de saúde pública na capital.

A Secretaria de Saúde do Rio, informou através de nota que o estado de saúde do jovem, que não teve identidade revelada, é considerado grave.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias