plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Jovem desobedece ordem de traficante e é executado com 15 tiros 

 Jurado de morte, o jovem identificado como Felipe Gomes Feitosa de 23 anos, acabou sendo executado na noite da última segunda-feira (6), no beco São José, no bairro São Lázaro, em Manaus.De acordo com a polícia, os traficantes do bairro proibiram a vítim

Imagem ilustrativa da notícia Jovem desobedece ordem de traficante e é executado com 15 tiros  camera O jovem estava proibido de andar pela área e por isso teria sido executado | DIVULGAÇÃO

Jurado de morte, o jovem identificado como Felipe Gomes Feitosa de 23 anos, acabou sendo executado na noite da última segunda-feira (6), no beco São José, no bairro São Lázaro, em Manaus.

De acordo com a polícia, os traficantes do bairro proibiram a vítima de andar pelo local. O motivo da determinação ainda é desconhecido. Ao ser visto no beco, ele foi surpreendido por três criminosos que estavam a pé e fizeram cerca de 15 disparos contra ele.

Segundo o delegado Fábio Silva, a vítima teria sido pega de surpresa no momento da execução; "Provavelmente a vítima foi pega de surpresa pois a maioria dos tiros atingiram as costas. Ele tentou correr, mas foi alcançado em uma ponte. O jovem era da área, mas não podia vir nessa região", ressaltou o delegado.

Ainda segundo as autoridades, Felipe era detento e estava em regime semiaberto, ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e cumpria pena por tráfico de drogas.

O Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) fez a perícia no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS deve continuar trabalhando para identificar os autores do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias