plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÕES

Cadáver é encontrado dentro de caixa d’água que abastecia vila

Um cadáver do sexo feminino, ainda não identificado, foi encontrado na noite da última segunda-feira (6), em uma caixa d'água. O caso ocorreu em uma vila localizada no bairro São José, zona leste de Manaus.De acordo com moradores da região, a mulher tinha

Imagem ilustrativa da notícia Cadáver é encontrado dentro de caixa d’água que abastecia vila camera O corpo só foi encontrado após os moradores sentirem um cheiro fétido na água que consumiam. | Reprodução

Um cadáver do sexo feminino, ainda não identificado, foi encontrado na noite da última segunda-feira (6), em uma caixa d'água. O caso ocorreu em uma vila localizada no bairro São José, zona leste de Manaus.

De acordo com moradores da região, a mulher tinha um relacionamento com um dos moradores da vila, que até o momento está desaparecido.

Segundo a polícia, a mulher pode ter sido morta há pelo menos três dias em um outro local e teve o corpo jogado ali. O cadáver no entanto só foi foi encontrado porque alguns moradores sentiram um forte odor na água, que era usada para consumo, e resolveram checar a caixa d’água.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para iniciar as investigações a respeito do caso. No entanto, mais detalhes serão revelados após a conclusão do laudo pericial.

O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local e realizou o trabalho de remoção do corpo.

O cadáver foi encontrado em uma vila localizada no bairro São José, zona Leste de Manaus

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias