plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRIME DEPOIS DO SEXO

Idoso é morto a facadas por prostituta após ‘calote’

Um idoso de 80 anos foi morto a facadas por uma prostituta, no último sábado (4), após se recusar a pagar o programa sexual. O caso ocorreu na cidade de Carlos Chagas, em Minas Gerais. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma filha do idos

Imagem ilustrativa da notícia Idoso é morto a facadas por prostituta após ‘calote’ camera Reprodução

Um idoso de 80 anos foi morto a facadas por uma prostituta, no último sábado (4), após se recusar a pagar o programa sexual. O caso ocorreu na cidade de Carlos Chagas, em Minas Gerais.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma filha do idoso disse que a vítima e a prostituta frequentemente mantinham relações pagas. Não se sabe o que levou à recusa do pagamento.

A filha ainda relatou que ouviu o pai gritar por ajuda, no entanto, ao chegar no local do crime, só conseguiu ver a mulher fugindo com a faca ensanguentada. Horas depois do ocorrido, a garota de programa foi encontrada baleada em um posto de combustível.

O principal suspeito de atirar contra a mulher é um adolescente de 17 anos, apontado como comparsa de um dos filhos do idoso. Ela está internada no Hospital de Teófilo Otoni, e levou sete tiros: três no braço, um no ombro, um no punho, um no peito e um nas costas.

A polícia trabalha com a hipótese de vingança, mas outras linhas de investigação são consideradas.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias