plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Morador de rua morre após ser queimado enquanto dormia. Veja o vídeo

O morador de rua Carlos Roberto Vieira da Silva, 39, que teve o corpo queimado enquanto dormia em São Paulo, morreu nesta segunda-feira (6). O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), segundo a Secretaria Municipal de Saúde. O homem estava i

Imagem ilustrativa da notícia Morador de rua morre após ser queimado enquanto dormia. Veja o vídeo camera Reprodução

O morador de rua Carlos Roberto Vieira da Silva, 39, que teve o corpo queimado enquanto dormia em São Paulo, morreu nesta segunda-feira (6). O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

O homem estava internado no Hospital Municipal do Tatuapé (zona leste de São Paulo) desde a madrugada de domingo (5). Ele sofreu queimaduras de 2° e 3° graus pelo corpo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a vítima foi encontrada consciente em uma calçada da rua Celso de Azevedo Marques, na Mooca (zona leste da capital paulista). Silva afirmou à polícia não saber quem ateou fogo em seu corpo porque dormia no momento no ataque.

Os policiais encontraram um galão de combustível nas proximidades, que será submetido a perícia.

A polícia investiga se criminosos atearam fogo em seu corpo, a hipótese mais provável, ou se o incêndio foi acidental. O caso foi registrado no 56º Distrito Policial (Vila Alpina), mas será investigado pelo 18º Distrito Policial (Alto da Mooca).

Atenção: imagens fortes

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias