Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

VIOLÊNCIA

Pai mata filha de 1 ano, é espancado por vizinhos e morre em delegacia

segunda-feira, 06/01/2020, 17:44 - Atualizado em 06/01/2020, 17:44 - Autor: Com informações Extra


Após o crime, homem é preso por PMs e socorrido por bombeiros.
Após o crime, homem é preso por PMs e socorrido por bombeiros. | REPRODUÇÃO

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a causa da morte de um homem de 35 anos, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (06), dentro da 126ª DP (Cabo Frio), no município de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo os familiares da vítima, o homem era portador de problemas psicológicos, ele havia sido preso horas antes, após sofrer um surto e esfaquear a própria filha de um ano e a mãe de criança, de 33.

De acordo com a polícia, o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu, já a mulher foi ferida na mão. Ainda segundo os militares, depois de ouvir gritos das vítimas, um grupo de moradores ainda não identificadas, invadiu a residência e agrediu o homem a socos, pauladas e golpes de uma pá.

Assista o momento em que o homem é socorridos pelos militares!

Ele foi socorrido pelos militares e por uma equipe do Corpo de Bombeiros, em seguida encaminhado para o Hospital Tamoios e de lá, foi transferido para 126ª DP, onde acabou sendo autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.

Já por volta das 5h desta segunda-feira, presos que estavam em uma cela chamaram os policiais alertando que homem estava passando mal. Ele foi retirado da cela e novamente foi socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu e morreu. Os investigadores da 126ªDP aguardam o resultado de um exame cadavérico para saber qual a causa exata da morte do homem.

Caso fique confirmado que a morte ocorreu por espancamento, o fato passará a ser investigado como homicídio.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS