Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

ACIDENTE

Criança prende as pernas em escada rolante de shopping

domingo, 05/01/2020, 21:29 - Atualizado em 05/01/2020, 21:29 - Autor: Com informações A Gazeta


| Reprodução/A Gazeta

Pai e filho viveram um momento desesperador, na noite do último sábado (4), quando o menino ficou preso em uma escada rolante do Shopping Vila Velha, localizado no litoral do Espírito Santo.

A vítima, que não teve a idade revelada, foi socorrida e levada de ambulância para o Himaba (Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves). De acordo com uma testemunha, o acidente aconteceu na escada rolante em frente à loja Casas Bahia. “Eu não sei detalhes, mas tinha uma criança presa na escada rolante e não dava para ver as pernas dela. Ela gritava muito de dor, e o pai estava desesperado”, relatou ao site A Gazeta.

Em nota, a assessoria do shopping afirmou que o resgate da criança durou 12 minutos e seguiu “todos os procedimentos de segurança do plano de contingência”. Também garantiu que o estabelecimento prestou toda a assistência à família e que as escadas rolantes haviam passado por manutenções preventivas e operavam sem problemas técnicos.

A assessoria do Shopping não revelou qual o ferimento sofrido pela criança. A Secretária da Saúde (Sesa) informou que, conforme normativas médicas, não divulga o estado de saúde de pacientes internados nas unidades hospitalares estaduais, assim como dados relacionados ao perfil.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS