plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DEU RUIM!

Suspeito de roubo se esconde em plantação de soja e é encontrado pela PM

Um homem foi preso após roubar uma padaria e trocar tiros com um segurança do local no último sábado (4) em Londrina, no norte do Paraná. Com a chegada da polícia, o suspeito tentou fugir por uma plantação de soja,  mas foi chamado  pelos militares. As au

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de roubo se esconde em plantação de soja e é encontrado pela PM camera Helicóptero da PM auxiliou nas buscas | (DIVULGAÇÃO)

Um homem foi preso após roubar uma padaria e trocar tiros com um segurança do local no último sábado (4) em Londrina, no norte do Paraná. Com a chegada da polícia, o suspeito tentou fugir por uma plantação de soja, mas foi chamado pelos militares. As autoridades usaram um helicóptero para auxiliar na localização do criminoso.

A PM informou que após ficar sabendo do caso, foi realizando as buscas pelo suspeito, o homem tentou fugir e se esconder em uma plantação.. Entretanto, os quatro policiais que entraram na vegetação e o helicóptero logo localizaram o suspeito e realizaram a prisão.

Assista as imagens:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias