Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

SEM LIMITES

Ken humano releva novas cirurgias para se tornar Barbie

domingo, 05/01/2020, 14:56 - Atualizado em 05/01/2020, 14:56 - Autor: Com informações Metrópoles


|

Depois de revelar que fará a readequação de gênero e se tornar uma mulher trans, o brasileiro Rodrigo Alves, que agora prefere ser chamada de Roddy, detalhou as novas cirurgias que terá que fazer para alcançar o objetivo. O ex-Ken Humano ficou conhecido no mundo todo por ter gastado mais de R$ 2,6 milhões em plásticas e procedimentos.

Ken Humano brasileiro está prestes a perder o nariz 

“Vou fazer a inversão peniana e meus testículos serão removidos. Essa será a etapa final. Antes disso, vou colocar silicone. Assim, poderei usar meus vestidos e ficar muito sexy. Estou animada”, contou.

 

Roddy ainda passará por um procedimento no rosto e pescoço. “Vou fazer uma cirurgia de feminização facial. Será feita um incisão no topo da minha cabeça e, por lá, o médico mudará o formato do meu rosto, fazendo um lift nos olhos, lábios e um geral. Vou remover meu pomo de Adão, raspar meu maxilar e modificar o queixo”, explicou.

Além disso, Roddy terá que fazer terapia hormonal por dois anos para completar a transição de gênero. “Minha pele é mais macia, meus peitos e quadril são mais femininos. A distribuição de gordura no meu corpo é diferente agora, então, meu rosto ficou arredondado. Além disso, meus genitais diminuíram e minha vida sexual caiu muito, mas isso não me incomoda”, contou.

 

“Tenho muito medo da reação das pessoas, elas já me chamam de ‘estranha’. Mas acredito que agora as pessoas tem mais noção do que é ser transgênero. Espero que me aceitem como mulher e não me ridicularizem”, concluiu.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS