plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FOTO VIRALIZOU

Carne de urubu é vendida como galinha caipira em feira

Começaram a circular nas redes sociais, neste final de semana, fotos de urubus mortos que estariam sendo vendidos como galinha caipira em uma feira. Algumas pessoas chegaram a falar que o caso era em Belém, porém, de acordo com o Portal Na Hora, o regi

Imagem ilustrativa da notícia Carne de urubu é vendida como galinha caipira em feira camera Reprodução

Começaram a circular nas redes sociais, neste final de semana, fotos de urubus mortos que estariam sendo vendidos como galinha caipira em uma feira. Algumas pessoas chegaram a falar que o caso era em Belém, porém, de acordo com o Portal Na Hora, o registro foi feito em Manaus.

Nas imagens, é possível ver as aves sendo depenadas e as cabeças ao lado. A carne do urubu estaria sendo vendida ao preço “promocional” de R$ 5 o quilo.

Ainda de acordo com a publicação no portal, os urubus são capturados com linha de pesca e anzóis com isca.

O portal ouviu ainda um médico para falar sobre o consumo de urubu, que afirmou que a carne do animal não é recomendável, pois ave é necrófaga – se alimenta de animais mortos – e possuem bactérias de putrefação que podem provocar infecção alimentar e outros danos à saúde humana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias