plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Tio leva duas facadas no coração ao defender sobrinha de agressão

Josemar da Silva Ribeiro, de 36 anos, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (03), com duas facadas no coração desferidas pelo marido da sobrinha, identificado como Luis Alves da Silva. O crime ocorreu no bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus

Imagem ilustrativa da notícia Tio leva duas facadas no coração ao defender sobrinha de agressão camera O principal suspeito fugiu do local e, até o momento, segue sendo procurado pela polícia. | (Reprodução)

Josemar da Silva Ribeiro, de 36 anos, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (03), com duas facadas no coração desferidas pelo marido da sobrinha, identificado como Luis Alves da Silva. O crime ocorreu no bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus (AM).

De acordo com a polícia, a vitima tentou defender a jovem que estava sendo espancada pelo companheiro quando foi atingido no peito. A vítima ainda foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local e, até o momento, segue sendo procurado pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias