plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR!

Imagens fortes! Vídeo mostra momento em que idosa é atropelada por trator na praia

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma idosa de 75 anos foi atropelada por um trator de limpeza. Ela tomava sol em uma praia de São Vicente, no litoral de São Paulo. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu após ser internada. No dia do

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Vídeo mostra momento em que idosa é atropelada por trator na praia camera Reprodução

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma idosa de 75 anos foi atropelada por um trator de limpeza. Ela tomava sol em uma praia de São Vicente, no litoral de São Paulo. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu após ser internada.

No dia do acidente, Diva Leão estava deitada em uma cadeira de praia, na faixa de areia, quando foi atropelada pelo veículo que fazia a limpeza. Segundo a prefeitura, o trator é de uma empresa terceirizada que foi contratada para fazer o serviço.

Ainda de acordo com os relatos, o suspeito tentou fugir do local após o acidente, mas acabou sendo detido.

Veja o vídeo:

Um familiar da idosa afirmou que ela foi induzida ao coma devido à gravidade dos ferimentos. “Os remédios não davam conta da dor, então o médico a colocou em coma induzido. Agora, ela morreu e a família toda ficou sem chão”, desabafou.

O familiar apontou, também, a falta de responsabilidade da prefeitura em manter um funcionário sem habilitação para condução do trator em um local com grande fluxo de pedestres e banhistas. A prefeitura, contudo, justificou a falha.

A administração esclareceu que o veículo envolvido no acidente não é de propriedade da prefeitura, e sim de uma empresa contratada e responsável pelos profissionais que o operam.

“Além da tristeza, estamos indignados. O funcionário não era capacitado para conduzir uma máquina pesada e ainda tentou fugir, mas acabou sendo pego. Como família, estamos tentando nos organizar, mas alguém tem que ser responsabilizado pelo que aconteceu”, finalizou.

Vítima de 75 anos morreu após ter um dos braços, parte do abdômen e do tórax esmagados durante o acidente
📷 Vítima de 75 anos morreu após ter um dos braços, parte do abdômen e do tórax esmagados durante o acidente |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias