plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO

Celular na tomada causa incêndio em dois apartamentos

Dois apartamentos foram incendiados no litoral de São Paulo na quinta-feira (2). O motivo do incêndio teria sido um celular conectado à tomada que superaqueceu e causou o fogo, segundo o Corpo de Bombeiros. Mas as causas continuam sendo investigadas.O apa

Imagem ilustrativa da notícia Celular na tomada causa incêndio em dois apartamentos camera Um celular teria começado o incêndio | Reprodução

Dois apartamentos foram incendiados no litoral de São Paulo na quinta-feira (2). O motivo do incêndio teria sido um celular conectado à tomada que superaqueceu e causou o fogo, segundo o Corpo de Bombeiros. Mas as causas continuam sendo investigadas.

O apartamento em Santos fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro da Pompéia, e era destinado à reserva de temporada. Foi alugado a um grupo de turistas que, segundo relatos, antes de saírem do imóvel, um deles deixou o celular carregando em cima da cama. Isso fez com que o aparelho superaquecesse.

Os bombeiros apontam que a situação gerou um foco de incêndio que se espalhou pelo apartamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias