plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem é morto a tiros e tem faca cravada na cabeça após invadir casa

Um homem identificado como Alexandro de Souza Reis, de 31 anos, foi assassinado a tiros e teve uma faca cravada na cabeça na manhã dessa sexta-feira (3), em uma residência localizada na rua 31 de Março, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da capital a

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto a tiros e tem faca cravada na cabeça após invadir casa camera O rapaz trafegava pela rua quando dois carros iniciaram a perseguição. | REPRODUÇÃO

Um homem identificado como Alexandro de Souza Reis, de 31 anos, foi assassinado a tiros e teve uma faca cravada na cabeça na manhã dessa sexta-feira (3), em uma residência localizada na rua 31 de Março, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da capital amazonense.

De acordo com a Polícia, a vítima não morava no local, mas invadiu a casa para se esconder ao perceber que estava sendo seguido na rua. Os criminosos o perseguiram e o encurralaram no banheiro, onde ele foi morto com cinco tiros e uma facada na parte de trás da cabeça.

Testemunhas contaram às autoridades que o rapaz trafegava normalmente pela rua quando dois carros, um branco e um preto, iniciaram a perseguição. Ele correu para o interior da casa assustando os moradores.

Em seguida, ele tentou pular um muro, mas não conseguiu e voltou para o banheiro que fica do lado de fora do imóvel. Lá, ele chegou a ser se ajoelhar e foi assassinado assim mesmo. A polícia investiga a relação do crime com o tráfico de drogas, já que ele tem passagem pela polícia por diversos crimes. Apesar de não morar na casa onde morreu, Alexandro é morador do bairro.

A polícia vai averiguar se alguma câmera de segurança pode ter capturado a identificação dos veículos usados pelos assassinos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias