plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Menina de 13 anos morre dando à luz bebê fruto de estupro do pai dela

Uma menina de 13 anos morreu ao dar à luz o bebê gerado pelo estupro do próprio pai na cidade de Coari, no Amazonas. Luana Ketlen, filha de Tome Faba, de 36 anos, descobriu a gravidez quando já tinha cinco meses de gestação.Segundo a família, a menina não

Imagem ilustrativa da notícia Menina de 13 anos morre dando à luz bebê fruto de estupro do pai dela camera A criança descobriu a gravidez aos cinco meses de gestação. Foi quando revelou que era estuprada pelo pai. | Reprodução

Uma menina de 13 anos morreu ao dar à luz o bebê gerado pelo estupro do próprio pai na cidade de Coari, no Amazonas. Luana Ketlen, filha de Tome Faba, de 36 anos, descobriu a gravidez quando já tinha cinco meses de gestação.

Segundo a família, a menina não contou que era estuprada porque era ameaçada de morte pelo pai. Depois que a gravidez foi descoberta, ela relatou que sofria os abusos desde os nove anos de idade.

Pouco após a descoberta da gravidez, a menina desenvolveu uma anemia severa e passou a sentir muita dor. Ela foi internada e os médicos induziram o parto para tentar salvar a mãe e o bebê. O menino sobreviveu, mas a adolescente morreu por complicações no parto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias