plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BARBARIDADE

Homem é espancado por populares após ser flagrado estuprando cadela

Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (2), suspeito de estuprar uma cadela no bairro Lírio do Vale 2, em Manaus. Segundo informações da polícia militar, o dono do animal, que é pastor, teria ouvido gritos do animal durante a madrugada,

Imagem ilustrativa da notícia Homem é espancado por populares após ser flagrado estuprando cadela camera O suspeito foi preso e vai responder pelo crime de abuso e maus tratos contra animal doméstico. | DIVULGAÇÃO/PM

Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (2), suspeito de estuprar uma cadela no bairro Lírio do Vale 2, em Manaus. Segundo informações da polícia militar, o dono do animal, que é pastor, teria ouvido gritos do animal durante a madrugada, em uma área de mata que fica ao lado da igreja.

Pela manhã, ao dar comida aos animais do sítio que fica no local, ele não viu a cadela e pouco tempo depois, o pastor ouviu novamente os gritos do animal na área de mata e foi até lá ver o que estava acontecendo e lá encontrou o homem a estuprando.

O suspeito saiu correndo e acabou sendo capturado por populares, que ao saberem do ocorrido amarraram os pés e mãos do suspeito e o espancaram até a chegada da polícia. Após atendimento médico, o criminoso foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia e vai responder pelo crime de abuso e maus tratos contra animal doméstico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias