plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ABUSO SEXUAL

Avô é flagrado amarrando e estuprando a neta de 12 anos

Um idoso de 59 anos foi preso em flagrante no município de Lagarto, em Sergipe, ele é suspeito de estuprar a própria neta, uma adolescente de 12 anos. O crime foi flagrado pela mãe da menina que é filha do acusado.De acordo com a imprensa local, a garota

Imagem ilustrativa da notícia Avô é flagrado amarrando e estuprando a neta de 12 anos camera O crime foi flagrado pela mãe da adolescente. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Um idoso de 59 anos foi preso em flagrante no município de Lagarto, em Sergipe, ele é suspeito de estuprar a própria neta, uma adolescente de 12 anos. O crime foi flagrado pela mãe da menina que é filha do acusado.

De acordo com a imprensa local, a garota estava com os pés e mãos amarradas em uma cadeira de balanço no momento do crime e a mãe precisou lutar com o suspeito para libertar a filha.

Em depoimento á polícia, a vítima contou que já tinha sido abusada outras vezes e que sofria ameaças por parte do avô para não revelar a situação. Ela contou ainda que sempre que o avô ia cometer o crime, a amarrava.

As autoridades informaram que o acusado permanece preso e vai responder por estupro de vulnerável.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias